Informações Que Você Não Conhecia Sobre o Bitcoin


Introdução ao Bitcoin


Pouco a pouca a tecnologia vem tendo cada vez mais importância dentro de nossas vidas. Seja nas comunicações, nos transportes, na área da saúde, diversos aparelhos (hardware) seguem as ordens programadas (software) e realizam tarefas que tornam diversos processos mais rápidos e eficientes.

A popularização da internet, por exemplo, permitiu que pessoas de todo mundo pudessem trocar informações instantaneamente a um custo irrisório. Conheça o curso segredos do bitcoin.

Informações de todas as áreas do conhecimento estão disponibilizadas e ao alcance de qualquer um. Se antes dependíamos das estações de rádio e TV e dos jornais impressos, hoje qualquer pessoa pode divulgar informações pela internet sem intermediários.



Pode-se afirmar que o Bitcoin traz essa mesma liberdade para a questão monetária. Se atualmente o dinheiro em circulação depende do Banco Central, com o Bitcoin não há ninguém no comando. Não há Banco Central. Não há governo. Não há bancos comerciais. Enfim, o dinheiro é desestatizado.

Com o Bitcoin não existe a possibilidade de uso político do dinheiro. Não é possível realizar fraudes contábeis. Não é possível gerar inflação por expansão monetária. Enfim, o Bitcoin tira o poder da classe política e burocrática sobre o seu dinheiro. Continue lendo acessando o link abaixo.

https://bazarydicas.com.br/como-investir-em-litecoin/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Funciona o Sistema do Bitcoin?

Você Sabia Dessas Características Sobre o Dinheiro?